Uma denúncia levou policiais da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), Região Metropolitana de Maceió (RMM), a localizar e prender uma mulher acusada de mandar matar o próprio filho, uma criança de 7 anos.
Alexsandra Moura da Silva, 32, morava na cidade de Maribondo, também na RMM, para onde fugiu após ser condenada a 32 anos de prisão. O assassino da criança, o desempregado José Nilton Pereira da Silva, 39, foi condenado a 21 anos de prisão.
O crime aconteceu no ano de 2015, na cidade de Camaçari, na Bahia e, na época, como forma de ludibriar a polícia, a mãe fez cartazes e faixas cobrando das autoridades o esclarecimento do crime do filho.
Quando foi preso, Nilton, que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, afirmou que mantinha um relacionamento com a avó materna da criança e que a morte do menino tinha sido planejada por Alexsandra, que havia prometido, conforme consta do inquérito, manter relações sexuais com ele.
Ainda no depoimento o homem afirmou que a mãe do menino tinha medo do filho falar para a avó que a mãe tinha envolvimento com tráfico de drogas e assaltos no bairro onde morava.
Utilize o formulário abaixo para comentar.