Um suspeito de tráfico de drogas foi preso e uma arma e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas na manhã dessa terça-feira (28), em Santana do Ipanema. A prisão e as apreensões foram realizadas durante a Operação "Cheia de Mania", que envolveu a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Segundo o relato da Polícia Militar, as guarnições deram cumprimento a sete mandados de busca e apreensão emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, na operação integrada denominada “Cheia de Mania”. Durante o cumprimento, foi realizada uma prisão em flagrante de um homem de 28 anos.
Com o preso, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 765, 10 munições calibre 765, um simulacro de pistola, um smartphone Samsung, 390 gramas de maconha, 25 bombinhas de maconha, 106 gramas de crack, 21 pedrinhas de crack, três correntes de prata e 400 ml de clorofórmio.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.
A operação contou com a participação de diversas unidades da Polícia Militar, como o Pelotão de Operações Especial (Pelopes), a Rádio Patrulha (RP), os Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp’s) de Ouro Branco, São José da Tapera, Pão de Açúcar, Senador Rui Palmeira, a 3ª Companhia de Olho D’Água das Flores, os Grupamentos de Polícia Militar (GPM’s) de Maravilha, Poço das Trincheiras, Olivença e Carneiros, além da Companhia Independente de Operações Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) e da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, da Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.