Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, de Alagoas e Pernambuco, deflagrada nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30), resultou na prisão de três pessoas acusadas de crimes em Delmiro Gouveia. Os presos não tiveram os nomes divulgados pela polícia, em cumprimento à Lei do Abuso de Autoridade.
Um dos presos foi localizado na residência da mãe, em Maceió. Ele é apontado como autor de um assassinato de Arnaldo José da Silva, ocorrido em 1999, quando, segundo a investigação, junto com outro acusado assassinou um homem com vários golpes de barra de ferro.
Outra prisão aconteceu no município de Flores, em Pernambuco. Trata-se de um acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, enteada dele. O crime ocorreu em outubro de 2011. O outro preso foi capturado em Lajedo, também em Pernambuco. Ele é apontado como autor de um roubo de veículo, em 2017.
Todos foram presos em cumprimento a mandados de prisão. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça
A operação foi coordenada pelo delegado Daniel Mayer, titular da 1ª-DRP, em conjunto com as polícias Civil e Militar das cidades pernambucanas onde aconteceram as prisões.
Utilize o formulário abaixo para comentar.