Um homem de 38 anos de idade foi suspeito de ter agredido a propria filha na tarde desse dominfo (19), por volta das 14h, na Rua José Gomes da Silva, no Distrito Piau, zona rural de Piranhas.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chanada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que relataram a entrada de uma jovem de 18 anos de idade com escoriações no rosto. Ao chegar ao local, os policiais identificaram a vítima, que informou que as agressões foram cometidas pelo pai dela.
Segundo a vítima, o pai exigiu dinheiro e, diante da negativa, iniciou agressões verbais e psicológicas, culminando em agressões físicas.
A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, que confirmou os fatos relatados pela filha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para uma delegacia plantonista, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BOU). O homem foi autuado em flagrante (APF) e permanece recluso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça o compromisso em combater a violência doméstica e orienta vítimas ou testemunhas a denunciarem por meio do número 190 ou em unidades policiais mais próximas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.