O pernambucano que foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nas cidades de Mata Grande e Inajá (PE), é acusado de praticar o crime de estupro.
Conforme informações repassadas pela polícia para a reportagem do Correio Notícia, José Nildo da Silva, 33, é apontando como autor de um abuso sexual contra uma criança de 12 anos de idade, ocorrido no dia 23 de agosto de 2018, em um povoado de Mata Grande.
“A mãe da vítima, cujo nome foi preservado, procurou a delegacia no dia 4 de setembro, informando que o ex-marido havia estuprado a filha dela, que era enteada dele”, informou um policial, que não quis ter o nome divulgado.
Depois da denúncia, os policiais da Delegacia Distrital de Polícia de Mata Grande, coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, com apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), iniciaram as investigações.
José Nildo foi capturado em Inajá, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz Vinicius Garcia, da Comarca de Mata Grande. Ele foi levado para a 1ª-DRP, sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.