Um “paredão de som” foi apreendido e quatro pessoas foram parar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, na madrugada deste sábado (13), por terem tirado o sossego de moradores e promovido aglomeração no povoado São Marcos, zona rural do município.
A guarnição do Cisp foi acionada por denunciantes anônimos e, ao chegar ao local, por volta das 4h, constatou as irregularidades. Os agentes conversaram com a dona da casa e pediram que o som fosse desligado. Ela e seus visitantes, porém, aguardaram apenas a polícia deixar o local para novamente ligar o som.
Com nova denúncia, os policiais retornaram ao local e fizeram o mesmo pedido. Receberam como resposta um “sim” quanto ao desligamento do som e foram continuar com as rondas.
Momentos depois, porém, nova denúncia e novo flagrante do mesmo aparelho de som tirando o sossego dos moradores do povoado São Marcos.
Os agentes pediram apoio de uma guarnição do Cisp de Batalha, voltaram ao local e lá restavam apenas quatro convidados da festa. O paredão de som e o reboque no qual ele estava foram aprendidos e os quatro integrantes da festa foram levados ao Cisp de Major Izidoro, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que eles respondam por som abusivo, perturbação do sossego alheio e desobediência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.