Já foram identificados os suspeitos de envolvimento no assassinato de José Ferreira da Silva, ocorrido na tarde desta terça-feira (16), por volta das 12h30, na Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.
A informação foi confirmada, na manhã desta quarta-feira (17), pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, durante entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM. “Não podemos divulgar os nomes, para que as prisões em flagrante não sejam prejudicadas”, disse.
“As equipes coordenadas pelo delegado distrital Daniel Mayer estão realizando diligências na zona rural de Piranhas e também no município de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Acredito que nas próximas horas, esse casso seja elucidado”, frisou Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Ainda de acordo com o delegado regional, além da identificação dos suspeitos, a Polícia Civil também já tem conhecimento da autoria do homicídio. “Os nomes e maiores detalhes iremos divulgar em breve, com a elucidação do caso. A princípio, a investigação está em sigilo”, finalizou.
O caso – José Ferreira, que vendia quebra-queixo, estava na área da casa de um filho, cujo nome foi preservado, quando foi alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça, efetuados por outros dois homens, que estavam em uma moto de características não divulgadas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local, mas apenas constatou o óbito o homem, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.