A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob o comando do delegado Leonardo Amorim, investiga a morte de um casal registrada nessa terça-feira (4), no Sítio Mulatinho, zona rural de Olho D’água das Flores, como possível caso de feminicídio seguido de suicídio.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III) esteve no local e encontrou o corpo de Ana Maria Abreu Farias, de 28 anos, com uma lesão no pescoço provocada por um facão, que foi localizado ao lado da vítima.
No mesmo ambiente, foi encontrado o corpo de José Alves Romano, de 55 anos, que cometeu suicídio. Ele estava suspenso por uma corda amarrada ao pescoço.
Possível motivação do crime
Informações preliminares, somadas aos relatos colhidos no local, indicam que o crime teria sido motivado por desavenças entre o casal. Segundo testemunhas, Ana Maria havia encerrado o relacionamento, mas José Alves não aceitou o término, matou a vítima e, em seguida, tirou a própria vida. Os elementos apurados até o momento apontam fortes características de feminicídio, em razão do contexto de violência doméstica.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,33075,3337-0.0495
Euro6,17676,1920-0.042258


