Dois homens foram detidos, na tarde deste domingo (1), depois de serem flagrado realizando “boca de urna” em um local de votação do processo de escolha de membros do Conselho Tutelar, no povoado Lagoa de Pedra, em Pão de Açúcar.
Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM) relatou que fazia rondas próximo da Escola Municipal Ministro Augusto de Freitas Machado, onde estava acontecendo votação para conselheiro tutelar, quando flagrou os suspeitos distribuindo material de campanha no local.
Os policiais apreenderam o material utilizado pelos homens e comunicou o ocorrido ao Ministério Público (MP), que determinou que a guarnição procedesse com o registro da ocorrência e que depois encaminhasse o procedimento ao órgão para adoção das medidas cabíveis.
Os suspeitos, ambos de 31 anos de idade, não tiveram os nomes divulgados pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade. Eles foram liberados pelos policiais logo após o registro da ocorrência, mas irão responder ao processo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.