A Polícia Civil (PC/AL) divulgou, no fim da noite desta sexta-feira (9), as fotografias dos suspeitos de atirar contra quatro pessoas, no Distrito da Lagoinha, em Delmiro Gouveia.
Os suspeitos foram identificados como Heliomar Cordeiro de Araújo, mais conhecido como “Ninho de Manezinho”, e Heder Gomes de Araújo, o “Sassá”. Eles seriam, respectivamente, pai e filho.
Os dois teriam se envolvido em uma confusão com mais dois rapazes, que não tiveram os nomes divulgados. O caso aconteceu em frente a uma escola, no povoado Salgado, que fica vizinho ao Distrito da Lagoinha. (Relembre o caso)
Segundo testemunhas, depois da confusão, “Ninho de Manezinho” e “Sassá” foram até o referido distrito em busca dos desafetos, mas não os localizaram. Durante a ação, eles teriam efetuado vários disparos de arma de fogo que feriram pelo menos quatro pessoas, e depois fugiram tomando destino ignorado.
O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.