Um homem foi preso depois de ser encontrado com duas armas de fogo, na tarde deste sábado (20), por volta das 12h30, no Sítio Quixabeira, em Água Branca. Ele foi identificado como José Serevino Dias Lima, 58.
A ação foi deflagrada por policiais dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM’s) de Água Branca e Pariconha, após uma denúncia de que havia ocorrido uma ameaça com uma arma e uma faca.
Conforme a polícia, ao encontrar José Severino e relatar a denúncia, ele confirmou que, no dia 18, havia discutido com outro homem, na praça do Sítio, porém alegou que não o ameaçou de morte.
“Perguntado sobre a existência de uma arma, ele afirmou ter uma espingarda soca-tempero, mas que ela estava quebrada e que nos mostraria onde ela estava”, informou a polícia.
De acordo com os militares, ao chegarem no imóvel informado por José Severino, descobriram a existência de mais uma arma de fogo, do mesmo modelo e municiada.
O homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.