O atentado à bala contra o músico Thiago Lopes dos Santos, 37, ocorrido na tarde da última segunda-feira (8), no bairro do Desvio, em Delmiro Gouveia, foi elucidado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito de efetuar os tiros contra o percussionista trata-se de um homem identificado apenas como Jonathan, que é morador do bairro Pedra Velha.
“O atentado foi motivado por uma briga ocorrida em uma bar, localizado no mesmo bairro onde o suspeito reside. Na confusão, Thiago Lopes tentou defender outro rapaz, que estava sendo espancado”, informou o delegado regional.
Ainda segundo Rodrigo Cavalcanti, por conta de não ter conseguido assassinar o homem, que foi espancado na confusão, Jonathan atentou contra a vida do músico delmirense. “Já pedimos a prisão preventiva do suspeito, que é considerado foragido da polícia”, finalizou.
Músico se recupera bem
Fotografias divulgadas nesta quinta-feira (11) nas redes sociais mostram que Thiago dos Santos se recupera bem. Além de informar o estado de saúde do percussionista da Banda Pagodão Legal D+, a pessoa que fez a divulgação das fotos em um grupo de Whatsapp também informou que Thiago dos Santos “manda abraço a todos e diz que está bem”.
O músico foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento em que estava na “Praça do Desvio”. Segundo testemunhas, os tiros foram efetuados pelo passageiro de uma moto de características não informadas.
Thiago dos Santos foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e depois para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizada em Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.