Um trabalho ostensivo da Polícia Militar, deflagrado no final da tarde deste domingo (4), no Distrito do Piau, em Piranhas, resultou na captura de um foragido da Justiça, identificado apenas como Marciano.
Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) estavam realizando rondas pela localidade, quando suspeitaram da atitude do homem, que, ao perceber a presença da viatura, teria fingido estar embriagado.
Conforme a polícia, devido à atitude suspeita, os militares abordaram Marciano e, durante consulta ao sistema da polícia, constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela Comarca local.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, o foragido é apontado como integrante de um grupo criminoso responsável por praticar vários homicídios no município, dois deles ocorridos no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como “Fazendinha”.
“Ele fazia parte do grupo, que também tinha a participação de Deivisson Diego Pimentel Carnaúba, preso no dia 1º deste mês, e Wesley, morto em confronto com a polícia, no mesmo dia”, disse um policial, que não quis ter o nome divulgado.
Marciano, que também seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.