Um homem foi assassinado com golpes de faca, na noite deste sábado (5), em uma rua conhecida como Rua da Matança, na cidade de Mata Grande. O suspeito do crime foi preso pela polícia pouco tempo após o ocorrido.
Testemunhas relataram para uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar (Cia), situada no município, que a vítima, identificada como “Sandro de Leda”, de idade não divulgada, estava bebendo em frente de uma residência, quando foi surpreendida com várias facadas efetuadas pelo assassino. A vítima morreu na hora.
O suspeito foi identificado apenas como “Vitor”. Ele teria se desentendido com a vítima, quando a matou na presença de várias outras pessoas que estavam na rua. Conforme testemunhas, ele não fugiu, ficou na mesma rua gritando o que tinha acabado de fazer.
Guarnições da 3ª-CIA detiveram o suspeito em flagrante delito por homicídio e o conduziram para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde ficará à disposição da Justiça.
O delegado Daniel Mayer está de plantão na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, e ficará responsável pelo caso. Ele confirmou a prisão, mas aguarda o preso e as guarnições que o prenderam para obter mais informações a respeito do crime.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Utilize o formulário abaixo para comentar.