O serviço de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio de uma Operação, prendeu os suspeitos de praticar um homicídio no Conjunto Sônia Coco, conhecido popularmente como 369 casas, no município de Delmiro Gouveia.
O órgão recebeu a informação que os suspeitos da morte de Emerson da Silva Santos, de 27 anos, estariam escondidos em uma residência na mesma comunidade. De imediato, os agentes da Segurança Pública foram ao local, onde a prisão foi efetuada.
Na localidade, os agentes da Segurança Pública também apreenderam entorpecentes em posse dos suspeitos. Após investigação, armas foram apreendidas. Elas estavam escondidas em residências.
Na Operação foi apreendida uma espingarda calibre 12 e um revólver tipo 38. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, situada no município de Batalha, onde estão à disposição da Justiça.
Os trabalhos foram coordenados pelo tenente-coronel Diogo Vital e pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Agentes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Coopes-Caatinga); Pelotão de Operações Especiais (Pelopes); Rádio Patrulha (RP); Força Tarefa e Grupamento Aéreo também participaram da ação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.