A Delegacia Distrital de Polícia de Canapi (30ª-DP) vai investigar um atentado à bala, ocorrido na tarde deste domingo (4), por volta das 13h15, em um bar localizado no povoado Queimada Redonda, zona rural do município.
Conforme testemunhas, as vítimas identificadas como Manoel Júnior de Sá, 38, e Célio Lima da Rocha, este de idade não divulgada, estavam no estabelecimento comercial, quando foram alvejadas com os disparos de arma de fogo, efetuados por outro homem, de identidade desconhecida.
Ainda de acordo com testemunhas, a primeira vítima, que seria o alvo do criminoso, foi atingida várias vezes e morreu na hora. Já a segunda foi atingida em uma das pernas e levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela não seria grave.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil (PC/AL), Manoel Júnior teria envolvimento com o tráfico de drogas e a suspeita é de que o crime esteja relacionado a acerto de contas. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.