Sem repassar detalhes para não atrapalhar os trabalhos investigativos, o delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, revelou para o Correio Notícia que existem duas linhas de investigação sobre o assassinato de Rogério Santana Silva, 42, morto a tiros na cidade, na tarde do último domingo (7).
Conforme o delegado regional, o crime pode ter sido praticado por motivo passional ou patrimonial. As duas hipóteses estão sendo investigadas e os trabalhos estão bem adiantados.
Rogério estava em um bar, na Rua Manoel Medeiros de Aquino, no bairro Camoxinga, quando foi alvejado com os tiros que teriam sido efetuados por outro homem, não identificado. Ele foi atingido pelo quatro vezes e não resistiu aos ferimentos. O assassino, que teria chegado em um carro de características não informadas, fugiu tomando destino ignorado.
Equipes do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade ainda foram acionadas, mas não puderam fazer mais nada além de constatar a morte de Rogério, que seria primo do prefeito de Olivença, Zé Arnaldo.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos.
Leia mais:
Primo do prefeito de Olivença é assassinado a tiros dentro de bar em Santana do Ipanema
Utilize o formulário abaixo para comentar.