Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam, na madrugada deste sábado (17), outro suspeito de ter participação no assassinato da jovem Larissa Vitória da Silva, 20, morta a facadas na última sexta-feira (16), na casa da vítima, no bairro Fazendinha, em Piranhas.
O homem preso neste sábado é vizinho da vítima e diante de algumas informações chegadas para a polícia, ele pode ter ajudado o principal suspeito do crime, Daniel Rodrigues Teixeira, 21, preso horas após o corpo de Larrissa ter sido encontrado.
A primeira versão foi de que Larissa teria passado a noite com o acusado e, ao amanhecer, ainda na cama, iniciado uma discussão, de modo que os dois trocaram agressões físicas.
Armado com uma faca, Daniel, em meio à confusão, teria golpeado a namorada, que, mesmo ferida, tentou correr para o quintal da casa, mas teria sido perseguida pelo namorado e esfaqueada outras vezes até a morte.
Na tentativa de alterar a cena do crime, Daniel Rodrigues teria lavado as mãos e a faca utilizada no crime, além de quebrar uma janela do imóvel, com o objetivo de simular uma invasão na residência da vítima, depois seguiu para a casa dos pais, com quem reside.
Mas, após a polícia apreender o aparelho de telefone celular da vítima e ter acesso às redes sociais dela, uma suspeita páira sobre o crime.
Por volta das 2h da madrugada da sexta-feira, Larissa teria publicado em um perfil dela no Facebook imagens de desenhos e uma frase que dá a entender que sabia que poderia ser morta. Iniciando com a frase “então adeus”, o texto segue dizendo “se eu morrer não chore, apenas olhe para o céu e diga adeus”.
A prisão do vizinho de Larissa pode levar a polícia a desvendar algumas dúvidas sobre a metodologia do crime.
Larissa Vitória era irmã do digital influencer Denisson Bruno, o “Bruninho”, que noss stories do perfil dele no Instagram, onde é seguido por 20 mil seguidores, falou sobre a morte da irmã e o acidente com um outro irmão que ocorreu também na madrugada da sexta-feira, no Distrito do Piau.
“Estamos praticamente 24h sem dormir desde a última quinta-feira, todos nós da família passamos a noite acordados preocupado com o meu irmão que se encontra na UTI. E nesta manhã de sexta-feira, o baque foi maior com a morte de minha irmã Larissa, Pra nós não está sendo nada fácil passar por tudo o que vem acontecendo em tão pouco tempo. E ainda se deparar com pessoas más espalhando informações falsas isso nos machuca ainda mais, neste momento peço a todos muita oração para que meu irmão se recupere. Deus está no controle de tudo e vamos superar tudo isso, infelizmente minha irmã não vai estar aqui ao nosso lado. Mais sei que ela estará sempre lá de cima olhando por nós e a justiça seja feita”, publicou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.