Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o delegado Rubens Barros, da Polícia Civil de Dois Riachos, apresentou detalhes sobre as investigações de um caso de estupro contra um homem de 27 anos no município.
Segundo as informações, a vítima e dois suspeitos estavam bebendo juntos na madrugada de terça-feira (18), quando um dos homens teria agarrado o jovem enquanto o outro introduzia um pedaço de madeira no ânus dele. O delegado destacou que os três eram amigos e frequentemente bebiam juntos, e que, de acordo com familiares da vítima, o jovem já teria pago aos suspeitos por relações sexuais em ocasiões anteriores.
Após o crime, a vítima foi deixada em um canto da residência, onde gritou por socorro. Familiares o levaram inicialmente para uma unidade de saúde local e posteriormente o transferiram para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas relataram que os suspeitos ameaçaram a família da vítima de morte caso procurassem a polícia. Até o momento, os dois acusados permanecem foragidos.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Dois Riachos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.