O emblemático crime que vitimou o jovem Emanuell Cesar Lemos, que tinha 22 anos, deverá ser investigado por policiais da 2º Delegacia Regional de Polícia, com a convocação das primeiras testemunhas, ainda esta semana.
O jovem, que era fotógrafo e editor de vídeos, foi encontrado morto com uma facada na noite do sábado (13), em uma estrada que dá acesso ao Sítio Serra dos Jardins, zona rural de Santana do Ipanema.
Parentes do jovem morto afirmam que naquele dia ele teria ido participar de uma pescaria na companhia de uma suposta namorada, junto com os pais e irmãos dela e que lá teria tido uma discussão com o padrasto da jovem, conhecida por 'Galega'.
Ainda segundo os parentes da vítima, o jovem saiu do local e foi para a casa da avó, onde à noite teria dito que iria retornar para acompanhar a namorada até em casa. Antes de sair, a avó teria pedido para o neto não ir, ouvindo dele que "era só levar ela em casa e depois voltaria. Que não se preocupasse".
Horas mais tarde, o pai de Emanuell recebeu uma ligação de uma irmã de 'Galega' pedindo para que ele agilizasse um carro, pois o filho dele havia sido 'furado'. Enquanto providenciava o socorro, a mesma irmã retornou a ligação, dessa vez para falar que Emanuell já estava morto.
Emanuell Cesar, que era bastante conhecido na cidade, conforme a própria família, havia sido internado diversas vezes devido ao uso de drogas e sua relação com 'Galega', supostamente, não era aceita pelo padrasto da garota. Outro detalhe destacado por familiares do jovem morto é que a 'Galega' havia terminado recentemente uma relação com uma outra mulher, que não estava aceitando o fim do relacionamento.
Nesta terça-feira (16), o pai do jovem morto usou as redes sociais para publicar imagens do padrasto da suposta namorada do filho, acusando-o de ser o autor do assassinato. Em algumas imagens, foi divulgado que o suspeito teria foragido para Major Izidoro.
Familiares de 'Galega' mantêm silêncio sobre o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.