A Polícia Civil (PC) em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, inicia esta semana as investigações que visam esclarecer e prender os acusados de um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um marchante e deixou baleada a esposa da vítima.
O crime aconteceu na tarde do sábado (14), após o casal retornar da feira da cidade.
Segundo a mulher do marchante, Gabriela Maria da Silva, 43, quando o casal passava de carro, um Fiat Strada, branco, placa ORI 6269/AL, pelo trecho conhecido como “Estrada da Estiva”, próximo ao Povoado Pindorama, dois homens armados, um deles usando toca-ninja, obrigou o marchante, Jorge Adriano de Moura Filho, o “Jorginho”, parar o carro.
Aos gritos, os bandidos exigiram o dinheiro da venda de carne, cerca de R$ 14 mil reais. Ainda segundo a mulher, após o marido entregar o valor os criminosos começaram a atirar. Ferido, “Jorginho” ainda correu pelo canavial, caindo e morrendo após ser atingido por mais tiros, principalmente na região da cabeça.
Gabriela Maria foi baleada em um dos braços e também correu, conseguindo chegar a uma residência no Povoado, onde pediu ajuda.
Foram moradores da localidade, que encontraram o veículo em chamas e o corpo do marchante, que avisaram a Polícia Militar (PM). No local, os policiais encontraram capsulas de balas calibre 38, roupas, a toca-ninja usada por um dos criminosos, sandálias, bonés, além de refrigerante e biscoitos. Os policiais suspeitam que os bandidos sabiam que o casal iria retornar pelo local e passaram várias horas aguardando até a cilada.
Utilize o formulário abaixo para comentar.