As Polícias Civil e Militar de Alagoas deflagraram nesta quarta-feira (23) a Operação Saturação no município de Batalha, no Sertão alagoano. A ação teve como alvo pontos críticos da cidade, previamente identificados como áreas de atuação do tráfico de drogas e ocorrência de roubos.
A operação foi coordenada pelo delegado Antônio Carlos Lessa, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ4), com apoio direto do delegado regional de Batalha, Hugo Leonardo, da delegada adjunta Gabriela Muneratto e do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Ney.
Também integraram a equipe os policiais civis José Vonie Araújo, Marcial Fortes e Delson Costa, todos da DPJ4. Pela Polícia Militar, o trabalho foi acompanhado pelo comandante do Policiamento no Sertão, coronel Raimundo Lessa, que contou com várias guarnições da região.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Lessa, a operação visa intensificar o combate à criminalidade e ampliar a sensação de segurança na cidade. “A iniciativa busca reforçar o combate à criminalidade e ampliar a sensação de segurança na região”, destacou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.