Populares encontraram o corpo de um homem, na manhã deste sábado (18), por volta das 10h30, no Sítio Lagoa dos Moraes, em Santana do Ipanema. A vítima seria um morador da cidade, mas a identidade não foi confirmada pela polícia.
Segundo o policial civil Cardoso, ele, o agente Márcio e o delegado de Dois Riachos, Edberg Sobral, plantonista na Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada na cidade, foram até o local depois de receberem uma denúncia.
“O rapaz estava algemado com os braços para trás e uma sacola de plástico envolvendo a cabeça. Ele foi morto por asfixia, e não havia nenhum outro sinal de violência no corpo. Nenhum documento que pudesse o identificar foi encontrado no local”, relatou o agente policial para o Correio Notícia.
Ainda de acordo com Cardoso, chamou a atenção o fato da vítima ter sido algemada com uma algema normal e ainda uma fita de plástico conhecida como engasga ou enforca gato. “Os policiais civis Moura e Miguel providenciaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca”, acrescentou.
Este é o segundo homicídio ocorrido no município, em menos de 24h. A outra vítima se trata de Erisvan Conceição da Silva, 33, morto com um golpe de ferro na cabeça, no início da noite desta sexta-feira (17). O autor do crime foi preso em flagrante.
Os casos serão investigados pela equipe policial da 2ª-DRP.
Utilize o formulário abaixo para comentar.