Um posto de combustíveis situado no povoado São Sebastião, na zona rural de Delmiro Gouveia, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (11). Os criminosos abordaram duas funcionárias e levaram delas dois telefones celulares e R$ 210.
De acordo com as vítimas, que tiveram os nomes preservados, dois indivíduos chegaram ao posto de combustíveis em uma motocicleta Honda 150 vermelha, de placa não anotada, e anunciaram o assalto.
Policiais militares lotados no 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), em Delmiro Gouveia, foram acionados e realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos.
Algumas horas depois, a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) repassou um mandado de busca e apreensão que deveria ser cumprido no endereço de um dos suspeitos.
Em seguida, a guarnição comandada pelo sargento Marno Guerra recebeu uma ligação informando que os suspeitos do assalto ao posto de combustíveis estavam em um veículo Fiat Pálio no povoado Porto da Barra. Ao encontrá-los, a PM deu voz de prisão e seguiu para a casa de outro suspeito para cumprir o mandado de busca e apreensão, encontrando na residência apenas um simulacro de arma de fogo.
Os três suspeitos foram levados para a sede da 1ª-DRP para os procedimentos cabíveis. Porém, como não foram reconhecidos pelas vítimas e não foi encontrado com eles nada que os incriminasse, eles foram liberados.
Utilize o formulário abaixo para comentar.