O prédio da Secretaria de Educação da cidade de Batalha foi alvo de um arrombamento, na tarde desta segunda-feira (11). Segundo a polícia, a secretária do órgão foi quem descobriu o crime ao chegar no prédio e encontrar uma janela de uma sala quebrada e marcas de sangue pelo local.
A polícia foi acionada pela própria secretária, que compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha para relatar o fato. Uma guarnição da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente (6ª CPM/I) foi até o local do crime para fazer a perícia e colher provas.
A secretária informou à polícia que o suspeito do arrombamento levou um telefone celular que pertencia à secretaria. Ela disse que não sabe quem pode ter cometido o delito nem se havia mais alguma coisa faltando.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A polícia disse que está investigando o caso e que vai analisar as imagens das câmeras de segurança do prédio e da região para tentar identificar a autoria do arrombamento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.