A Prefeitura de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas, decretou luto de três dias por conta do falecimento do subtenente da Polícia Militar (PM), Paulo Roberto Figueira da Silva, conhecido como Paulo Guerra. Na nota, o município agradece os serviços prestados por ele a frente do Grupamento da Polícia Militar (GPM).
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Água Branca em nome do prefeito José Carlos de Carvalho, com muita tristeza manifesta seu mais profundo pesar e decreta LUTO OFICIAL no município por três dias, pelo falecimento do comandante do Grupamento de Polícia Militar do nosso município, Paulo Roberto Figueira da Silva, ocorrido na madrugada desta terça-feira (12) em Delmiro Gouveia, vítima de um infarto fulminante.
Paulo ‘Guerra’ como era conhecido carinhosamente e querido por todos os aguabranquenses, ingressou como policial militar servindo com amor a nossa cidade durante 31 anos. No dia 01 de março de 2019, ele foi promovido a subtenente.
A morte de Guerra causou consternação geral da população e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e de conduta honrada que com seu trabalho, seu exemplo, sua dedicação e amor a profissão como servidor da Segurança Pública do Estado de Alagoas, contribuiu para o bem-estar da coletividade.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, entes queridos e colegas de trabalho neste momento de dor e que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.
Utilize o formulário abaixo para comentar.