Em cumprimento a um mandado de prisão, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (31), por volta das 17h50, um jovem identificado como Genilson Melo Alencar, conhecido como “Muriçoca”, 19.
Ele foi preso por agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) em uma residência, localizada na Rua Professor Aloísio Ernandes Brandão, centro da cidade de Santana do Ipanema.
De acordo com a polícia, o rapaz é acusado de interferir e ameaçar testemunhas da investigação do homicídio de José Claudemir Ferreira Araújo, conhecido como “Zé Cutuba”, ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, no Sítio Mata Verde, em Santana.
Ainda segundo a polícia, “Muriçoca” também fazia parte de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas no bairro Lageiro Grande. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Os trabalhos, que resultaram na prisão do acusado, foram coordenados pelo delegado João Marcelo, titular da 2ª-DRP. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Santana do Ipanema.
Leia mais: Dois homens são executados a tiros em menos de 24 horas em Santana do Ipanema
Utilize o formulário abaixo para comentar.