Uma ação policial deflagrada nessa segunda-feira (5) em Nova Venécia, no Espírito Santo, resultou na captura de um homem considerado foragido pela Justiça pelo crime de feminicídio, ocorrido em 2003, em Major Izidoro. Juscelino Dionízio dos Santos, conhecido como Celino, 44, tinha em aberto um mandado de prisão preventiva.
Ele foi localizado por meio de um trabalho da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas (Dinpol) em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM/ES) e da Polícia Civil (PC/ES) capixabas.
Segundo a investigação da época, inconformado com o fim do relacionamento com Iracema da Silva, de idade não informada, Celino atacou a ex dentro de uma boate, no centro da cidade de Major izidoro, e a atingiu com diversos golpes de faca. A vítima morreu no local.
O assassino saiu do estado e há 20 anos levava a vida no estado capixaba como se nada tivesse acontecido. Agora preso ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Nova Venécia, onde está recluso à disposição da Justiça de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.