Acusado de quatro assassinatos e de chefiar o tráfico de drogas em Piranhas, um homem de 25 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão, nesta terça-feira (21), em Jacaré dos Homens.
As buscas pelo acusado tiveram início em Santana do Ipanema e se estenderam até Olho D’água das Flores, onde ele foi localizado. Ao perceber as viaturas policias, o homem tentou fugir em uma motocicleta, mas, depois de uma perseguição pela AL-220, os policiais conseguiram capturá-lo na saída da cidade de Jacaré dos Homens.
Os quatro homicídios imputados ao acusado foram praticados em Piranhas, inclusive o útimo registrado foi contra um homem identificado apenas como “Pelo Certo”, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição, no dia 18 de abril deste ano, enterrado em um terreno no bairro Xingó.
Conforme investigação da polícia, a vítima não residia no município e teria sido morta a tiros por conta de drogas, visto que o acusado seria chefe do tráfico de entorpecentes em uma localidade conhecida como “Fazendinha”, em Piranhas, além de responder por associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.
A prisão determinada pela juíza Raquel Torres, da Vara do Único Ofício de Piranhas, foi realizada por equipes da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Delegacia Regional Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP) e Delegacia Distrital de Piranhas (32ª-DP).
A ação foi coordenada pelos delegados Thales Araújo, gerente da Ginpol, e Daniel Mayer, titular da 32ª-DP.
O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.