Um homem acusado de estupro contra uma cunhada menor idade foi preso, na tarde dessa quinta-feira (1), em Major Izidoro, Jebson Henrique Alves da Rocha, conhecido como Jeferson, 46, tinha em aberto um mandado de prisão.
A investigação policial do caso destacou que em 2017, quando Jeferson estava na casa da esposa, ameaçou a cunhada menor de idade e passou a ter com ela relação sexual por diversas vezes.
Conforme relato da própria vítima, nos momentos em que ficava sozinho com ela em casa ele ameaçava agredi-la e matá-la, caso não tivesse relação sexual.
A mudança de postura da menor chamou a atenção de vizinhas, que ao questionarem à menina sobre o que estava a deixando com semblante triste foram surpreendidas com o relato dos estupros. Elas orientaram a vítima a procurar as autoridades para denunciar o ocorrido.
Antes que fosse capturado pela polícia, Jeferson mudou-se de estado, ficou um tempo fora, mas este ano decidiu regressar para Major Izidoro, onde tentava levar a vida como se nada tivesse feito.
Ele foi encontrado pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.