O homem preso na tarde desta segunda-feira (19) durante uma operação policial deflagrada no povoado Funil, em Batalha, é acusado de matar uma pessoa e balear outra, no dia 9 de julho de 2012, em Teotônio Vilela.
De acordo com a polícia, o atentando à bala aconteceu depois que Márcio Batista da Silva, 38, juntamente com outro homem, identificado como Igor Sabino dos Santos, invadiram uma residência para assassinar Gesivaldo Ferreira dos Santos.
Ainda segundo a polícia, os criminosos não encontraram o rapaz, porém mataram o pai e atiraram na mãe dele, que foram identificados, respectivamente, como Jenivaldo dos Santos, 43, e Cícera Maria Ferreira dos Santos, 40.
Márcio Batista da Silva, que é natural do município de Olivença, foi capturado nesta segunda pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), depois que rompeu a tornozeleira eletrônica que usava.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada em Batalha, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Leia mais: Acusado de homicídio é capturado depois de romper tornozeleira eletrônica em Batalha
Utilize o formulário abaixo para comentar.