A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE), através da 4ª Companhia Independente de Petrolândia, cumpriu nesta quinta-feira (11) um mandado de prisão contra José Edivane Bezerra da Silva, de 49 anos, na zona rural do município de Tacaratu/PE. O mandado foi expedido pela Comarca de Mata Grande e refere-se ao crime de homicídio qualificado.
De acordo com os autos, no dia 1º de março de 2009, próximo à entrada do bar do “Lula”, na Rua do Curral, centro da cidade de Inhapi, durante uma roda de violão, José Edivane, conhecido como “Bina”, chamou a vítima José Sandro da Silva, apelidado de “Dida”, de 20 anos. Ao se aproximar, sem que houvesse qualquer discussão, o jovem foi golpeado no peito com um punhal, não resistindo e morrendo no local.
Após o crime, Bina fugiu e permaneceu foragido por 16 anos, até ser localizado graças a investigações recentes, no Assentamento Agrovila 3, zona rural de Tacaratu. Após a captura, ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Floresta/PE, onde passou pelos trâmites legais e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.