Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (30), resultou na prisão de Carlos Eduardo Gomes da Silva, conhecido como "Cobra", acusado de matar um jovem durante uma festa, realizada no dia 23 de março, em Delmiro Gouveia.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Piranhas, depois de representação dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer (Piranhas).
“Depois das investigações, conseguimos identificar Eduardo Cobra como o autor do homicídio de Felype Silva. Ele também é apontado como responsável por outras quatro mortes, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Ainda de acordo com Cavalcanti, Eduardo é líder da facção criminosa Comando Vermelho no município de Delmiro Gouveia. “Os levantamentos dão conta de que todos estes homicídios foram motivados por conta de uma briga entre o Comando Vermelho e o PCC”, finalizou.
Eduardo Cobra foi levado para a 1ª-DRP, onde está recluso à disposição da Justiça.
Leia mais: Jovem suspeito de integrar grupo do PCC é morto durante festa em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.