Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, prenderam, na manhã desta quarta-feira (15), um jovem de 29 anos suspeito de ter participado do sequestro e execução de duas mulheres em Santana do Ipanema. O suspeito estava com a prisão decretada e havia foragido desde o dia do crime.
O duplo homicídio foi registrado na madrugada de 2 de dezembro do ano passado, no Alto do Morcego, à margem da rodovia federal BR-316, em Santana, e vitimou as desempregadas Lalleska da Silva Ferreira Brito, 24, e Regina Carlene dos Santos, 33, a "Carla Capacete".
As investigações são coordenadas pela delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, que através de imagens de câmeras de segurança em estabelecimentos comerciais de uma rua próxima à ponte sobre o Rio Ipanema, em Santana – local onde as vítimas foram abordadas e sequestradas – identificou os três criminosos.
O primeiro preso foi um jovem de 29 anos, capturado em dezembro do ano passado. Durante depoimento o suspeito revelou que a motivação do crime foi uma dívida de drogas que uma das mulheres tinha com o grupo, integrante de uma quadrilha de traficantes. Porém, ao chegarem ao local onde estava a propensa vítima, perceberam que ela estava na companhia de uma amiga e, para evitarem deixar testemunhas, decidiram levar as duas vítimas em um carro até o Alto do Morcego, onde as mulheres foram alvejadas com diversos tiros.
Utilize o formulário abaixo para comentar.