Um homem acusado de estuprar uma cunhada foi preso na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Jeremoabo, na Bahia. Reginaldo Cesário dos Santos da Silva, 42, tinha em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Batalha.
A prisão foi realizada durante uma operação em conjunto entre a Divisão de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), e a Delegacia Territorial de Jeremoabo, na Bahia. No momento em que foi encontrado pela polícia ele estava com uma moto com chassi adulterado e por isso foi autuado em flagrante por adulteração de sinal de veículo automotor.
Quanto ao estupro, o crime aconteceu em 2018, na cidade de Batalha. A investigação policial descobriu que Reginaldo usou um revólver para ameaçar a cunhada para que ela não reagisse enquanto ele a estuprava.
Agora preso, o acusado será recambiado para Alagoas, onde deve ficar recluso à disposição da Justiça. A ação que resultou na prisão dele foi coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol.
Utilize o formulário abaixo para comentar.