Permanecem presos os três homens suspeitos de participarem no triplo homicídio registrado na noite do domingo (11), no Povoado Branca de Atalaia, em Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió (RMM).
Os suspeitos fugiram em um Gol, de cor preta, quando foram perseguidos e presos por guarnições da Polícia Militar (PM) em um dos trechos da BR-316, no município de União dos Palmares. No veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, com as munições deflagradas contra as vítimas.
Os mortos foram identificados como sendo Igor Max Oliveira Silva, 29; Josivaldo da Silva, 24, e Cícero da Silva, 35. Uma mulher, de 23 anos, foi baleada em um dos braços e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas estavam em uma casa que teria sido invadida pelos matadores.
Na delegacia de União dos Palmares, um dos presos confessou o crime e de ser o proprietário da arma e das munições apreendidas; o segundo homem disse que apenas emprestou o carro usado nos assassinatos, enquanto o terceiro negou participação.
Num vídeo postado nas redes sociais, a sobrevivente do atentado mostra dois corpos caídos na residência e ferimentos no marido morto e nela. A vítima narra que foram amarrados e que um dos homens teria usado a arma do seu marido e morador da casa.
Utilize o formulário abaixo para comentar.