Dois homens foram presos, na última sexta-feira (15), por tráfico de drogas em Piranhas. As prisões ocorreram por volta das 17h30, após denúncias anônimas e, ao serem detidos, eles confessaram que enterraram um cadáver a mando de suposto chefe do tráfico na cidade, o qual também estava no ponto de venda de drogas, mas conseguiu fugir quando avistou a viatura policial.
Os policiais que fizeram as prisões, pertencentes à Copes-Caatinga, foram até o local indicado pelos suspeitos presos e encontraram o corpo.
Os homens detidos por tráfico, porém, não assumiram que são os autores do homicídio, apenas da ocultação do cadáver, e atribuíram o assassinato a um comparsa, que seria o chefe do tráfico.
Os dois suspeitos estavam em pontos diferentes da cidade e foram abordados por duas guarnições policiais.
Com um deles os agentes encontraram 18 bombinhas de maconha, um papelote de cocaína e 63 pedras de crack. Já com o outro, os policiais acharam 27 bombinhas de maconha, uma barra de maconha e uma balança de precisão.
Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ocultação de cadáver. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo, o qual será identificado, bem como a causa da morte será revelada.
Utilize o formulário abaixo para comentar.