Uma briga familiar motivada por divisão de bens quase terminou em uma tragédia, na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 21h, na Rua Padre Cícero, em Piranhas.
A vítima relatou que estava conversando com amigos na frente da casa de um deles, quando foi surpreendida pelo primo, que chegou armado e disparou contra ela. Conforme a vítima, ela conseguiu se abrigar dentro da casa e depois saiu pelos fundos, pegando uma moto emprestada para pedir socorro no Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no Distrito do Piau.
O homem baleado contou à polícia que a motivação do atentado seria uma disputa por bens que envolve a mãe do suspeito, que é tia dele. Ela disse que há um processo judicial em andamento para definir a partilha de uma herança deixada pelo avô de ambos e que o primo não aceita o resultado. Ela afirmou que já havia sido ameaçado por ele antes, mas que não esperava que ele fosse capaz de tentar matá-lo.
A polícia se deslocou até a casa do suspeito, onde encontrou apenas a esposa dele, que disse não saber onde o marido estava. Ela permitiu a entrada dos policiais, que realizaram uma revista no imóvel, com a presença de testemunhas, mas não encontraram o suspeito nem a arma utilizada no crime. A polícia informou que vai continuar as diligências para localizar e prendê-lo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.