Continua preso o ex-jogador de futebol Adriano Barbosa da Silva, o “Adrianinho”, 34, com passagens pelo CRB, CSA, Vasco da Gama, Ituano/SP, Mineros/GO, Artsul/RJ, Estoril de Portugal e também pelo futebol vietnamita.
“Adrianinho”, preso na manhã do domingo (15), por equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic), num condomínio de luxo na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, onde reside com a família, é acusado de liderar uma quadrilha de assaltos a mão armada e homicídios.
Além de “Adrianinho”, que atualmente se intitula empresário de jogadores, também foram presos um empregado dele e o ex-agente sócio educativo Paulo Henrique Basílio, residente no Village Campestre, parte alta de Maceió.
Entre os crimes praticados pelo trio e confirmados pelo delegado Gustavo Xavier, da Deic, está um assalto, no último mês de julho, na cidade de Belém, Agreste de Alagoas, quando, vestidos de policiais e usando um Citroen C4 Cactus, de cor escura, o trio abordou um morador da cidade no momento em que ele chegava em casa conduzindo uma moto. A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento.
Se passando por policiais civis, os criminosos, que usavam tocas ninjas e camisas pretas, semelhantes às usadas pela polícia, e alegando que estavam cumprindo um mandado da Justiça, os homens entraram na residência do morador perguntando onde estava um cofre. Após constatarem que não havia o objeto no imóvel, os criminosos foram embora levando uma caixa com alguns pertences do morador, como relógios e dinheiro. O prejuízo da vítima foi avaliado em R$ 15 mil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.