A prisão de uma mulher, de 20 anos, em uma residência no bairro Guaribas, em Arapiraca, Agreste alagoano, pode levar a Polícia Civil (PC/AL) a identificar e prender uma quadrilha de traficantes de droga, envolvida em homicídios, no Agreste e Sertão do estado.
A prisão da jovem aconteceu na segunda-feira (8) e foi feita por equipes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que monitoravam a suspeita.
Ao terem acesso à casa onde a suspeita mora, os policiais encontraram bombinhas de maconha, que segundo ela, seria para seu próprio consumo. Porém, ao fazerem uma busca em todo o imóvel, os policiais suspeitaram do quintal, onde havia uma parte de areia. Usando pás, eles descobriram que ali escondia dois tonéis, onde haviam 38kg de maconha e 5kg de cocaína.
Em depoimento, a jovem confirmou que as drogas pertencem a um reeducando que cumpre pena no presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, e que o mesmo mantém a comercialização da maconha e cocaína com grupos em cidades do Agreste e Sertão, onde teria ordenado as mortes de viciados que compraram e não pagaram, além de um gerente de uma ‘boca de fumo’ rival que estaria prejudicando seu ilícito comércio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.