Em menos de 24 horas, um trabalho em conjunto entre policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito do Piau resultou na descoberta de duas roças de maconha.
Os trabalhos foram realizados na tarde desta terça-feira (25) e na manhã desta quarta-feira (26), respectivamente, em um local conhecido como “Passagem do Meio” e no Distrito do Piau, ambos em Piranhas.
Primeira ação
Depois de uma denúncia anônima, os militares prenderam um homem identificado como José Bezerra de Aquino, conhecido como “Zero Trinta”, 43, que era foragido do sistema prisional de Arapiraca há sete anos.
Na residência que ele estava escondido, foram encontradas cerca de 200 mudas e 600g de maconha pronta para o consumo, além de uma balança de precisão.
Segunda operação
A segunda ação foi deflagrada no início da manhã de hoje (26), depois de levantamentos. Na ocasião, os policiais efetuaram a prisão de Manoel Bezerra de Lima, conhecido como “Mané de Pedro”, 50.
Na casa do suspeito, foram encontradas 100 mudas e 250g de maconha pronta para ser comercializada, além de uma espingarda de fabricação caseira, cujo calibre não foi divulgado.
Os trabalhos foram coordenados pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia.
Leia mais:
Piranhas: foragido da Justiça é recapturado após ser encontrado com 200 mudas de maconha
Operação resulta na prisão de homem e na apreensão de arma de fogo e drogas em Piranhas
Utilize o formulário abaixo para comentar.