Uma homem de 43 anos de idade, que não teve o nome divulgado, é suspeito de agredir uma filha depois de descobrir que ela estava grávida, na sexta-feira (8), no bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema.
O caso só foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, neste domingo (10), depois de uma denúncia na Promotoria de Justiça, a qual solicitou que o Conselho Tutelar da cidade apurasse o ocorrido.
A vítima, que é uma adolescente de 16 anos, teria relatado que o pai dela solicitou que ela fizesse exames médicos e, como os resultados apontaram gravidez, ele a agrediu com uma mangueira de regar plantas.
A menor ainda teria informado que uma mulher, que tem um relacionamento amoroso com o pai dela, lhe deu um chá para que ela pudesse abortar a criança e que a mãe dela havia concordado com a situação.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a 2ª-DRP, mas, como o prazo para o flagrante foi encerrado, o suspeito foi ouvido e em seguida liberado. Já a menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Santana.
Utilize o formulário abaixo para comentar.