O secretário de Transportes do município de Mata Grande, Jaedson da Silva Leite, conhecido como “Cafuçu”, 31, está entre os presos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos e carros-fortes.
Ele foi detido na manhã desta sexta-feira (13) durante uma operação deflagrada pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal nos municípios de Mata Grande, Canapi e Inhapi. Outras cinco pessoas foram presas na mesma ação policial.
O trabalho de investigação da Seção de Roubo a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), apontou que os suspeitos teriam participação no roubo às agências bancárias de Piranhas e Poço das Trincheiras, além dos ataques a dois carros-fortes, ocorridos em trechos da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi. Os referidos crimes aconteceram entre março e abril deste ano.
O secretário e os outros suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão, expedidos pela 17ª Vara da Capital. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Relacionado:
Suspeitos de roubo a bancos são presos durante operação em Canapi, Mata Grande e Inhapi
Utilize o formulário abaixo para comentar.