Seis pessoas foram parar na delegacia após uma confusão, na noite desta quarta-feira (31), por volta das 18h20, na Rua Vereador Manoel de Alcântara, em Maravilha.
 Após ameaças, agressões, baderna com som alto, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e luta corporal com policiais, duas pessoas foram presas. Foto: Divulgação
Após ameaças, agressões, baderna com som alto, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e luta corporal com policiais, duas pessoas foram presas. Foto: Divulgação
Populares acionaram uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) situado no município informando sobre uma ocorrência de agressão física, baderna com som alto e consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Uma das denunciantes, relatou que um suspeito envolvido na confusão havia agredido e tentado esfaquear o filho dela.
A Força Tarefa (FT/03) prestou apoio a outra guarnição, onde encontraram aproximadamente seis pessoas, sendo que um deles estava portando uma bainha de facão visível na cintura. Para garantir a segurança de todos, a polícia fez uma busca pessoal, mas um outro suspeito que demonstrava estar alterado se recusou a ser revistado e partiu na direção de um dos policiais, tentando desferir um soco e tomar a arma de fogo dele, sendo algemado após uma luta corporal com os policiais.
Uma mulher informou para os militares, que um dos suspeitos teria tentado invadir a casa dela e agredi-la, além de ter ameaçado esfaquear outra pessoa.
Devido à complexidade da situação, os militares solicitaram o apoio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de ouro branco, de modo que as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situado em Santana do Ipanema, onde os dois suspeitos ficaram reclusos a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,38295,38590.0012
 Dólar5,38295,38590.0012 Euro6,22286,2383-0.000005
  Euro6,22286,2383-0.000005


