Seis pessoas foram parar na delegacia após uma confusão, na noite desta quarta-feira (31), por volta das 18h20, na Rua Vereador Manoel de Alcântara, em Maravilha.
Populares acionaram uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) situado no município informando sobre uma ocorrência de agressão física, baderna com som alto e consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Uma das denunciantes, relatou que um suspeito envolvido na confusão havia agredido e tentado esfaquear o filho dela.
A Força Tarefa (FT/03) prestou apoio a outra guarnição, onde encontraram aproximadamente seis pessoas, sendo que um deles estava portando uma bainha de facão visível na cintura. Para garantir a segurança de todos, a polícia fez uma busca pessoal, mas um outro suspeito que demonstrava estar alterado se recusou a ser revistado e partiu na direção de um dos policiais, tentando desferir um soco e tomar a arma de fogo dele, sendo algemado após uma luta corporal com os policiais.
Uma mulher informou para os militares, que um dos suspeitos teria tentado invadir a casa dela e agredi-la, além de ter ameaçado esfaquear outra pessoa.
Devido à complexidade da situação, os militares solicitaram o apoio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de ouro branco, de modo que as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situado em Santana do Ipanema, onde os dois suspeitos ficaram reclusos a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.