A Polícia Civil (PC) em Inhapi vai ouvir , em inquerito policial, os suspeitos de terem atacado com pedras e xingamentos uma equipe da Polícia Militar (PM), durante uma abordagem a um motorista que, na noite do domingo (7), foi flagrado com o som alto do carro.
Conforme versão policial, os militares faziam patrulhamento no Centro de Inhapi quando teriam se deparado com uma aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, ouvindo músicas num volume acima do permitido, em uma caixa de som, ligada a um veículo.
Ainda conforme os policiais, ao pedirem para que o som fosse desligado, diante do flagrante de perturbação pública, os militares teriam sido atacados a pedradas. Em meio à confusão, o motorista do veículo, um Fiat, placa MUL 0512/São Sebastião (AL), onde estava ligada a caixa de som, saiu do local em alta velocidade, sendo perseguido e localizado na residência de familiares, no Sítio Balde, onde os policiais novamente foram ameaçados e xingados, havendo a necessidade da presença de outras equipes da Polícia Militar para controlar os revoltados.
Duas pessoas foram presas e levadas, sob escolta, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.