A suspeita de atentar contra a vida de um homem, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco (SE), foi presa, no período da noite, na cidade de Delmiro Gouveia.
Josiani Camilo de Lima foi capturada no Posto Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), localizado em um trecho da BR-423, na divisa entre os estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco.
Conforme apurou a reportagem do Correio Notícia, por volta das 19h30, a mulher buscou informações sobre como era possível chegar na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
“Ela fez várias perguntas, foi quando desconfiei da atitude e a questionei como que neste horário ela queria ir para um local que nem sequer conhecia nem estava com malas”, relatou um policial militar, que não quis ter o nome divulgado.
Ainda conforme o PM, lotado no Posto Fiscal, durante a conversa, Josiani Camilo confessou que, em Canindé de São Francisco, havia agredido o marido, cujo nome não foi divulgado. “Entrei em contato com a Polícia de Sergipe e eles me confirmaram o ocorrido, foi quando dei voz de prisão a ela”, relatou.
Com a prisão em flagrante, o policial solicitou apoio de guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste e da Força Tarefa e conduziu a mulher até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
A reportagem também apurou que a vítima, atingida na região do pulmão, foi socorrida para um hospital de Aracaju, porém, não há informações sobre o estado de saúde dela. Já Josiani foi recambiada para Canindé, onde vai responder pelo crime imputado a ela.
Utilize o formulário abaixo para comentar.