A suspeita de atentar contra a vida de um homem, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco (SE), foi presa, no período da noite, na cidade de Delmiro Gouveia.
 Josiani Camilo de Lima. Foto: Correio Notícia
Josiani Camilo de Lima. Foto: Correio Notícia
Josiani Camilo de Lima foi capturada no Posto Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), localizado em um trecho da BR-423, na divisa entre os estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco.
Conforme apurou a reportagem do Correio Notícia, por volta das 19h30, a mulher buscou informações sobre como era possível chegar na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
“Ela fez várias perguntas, foi quando desconfiei da atitude e a questionei como que neste horário ela queria ir para um local que nem sequer conhecia nem estava com malas”, relatou um policial militar, que não quis ter o nome divulgado.
Ainda conforme o PM, lotado no Posto Fiscal, durante a conversa, Josiani Camilo confessou que, em Canindé de São Francisco, havia agredido o marido, cujo nome não foi divulgado. “Entrei em contato com a Polícia de Sergipe e eles me confirmaram o ocorrido, foi quando dei voz de prisão a ela”, relatou.
Com a prisão em flagrante, o policial solicitou apoio de guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste e da Força Tarefa e conduziu a mulher até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
A reportagem também apurou que a vítima, atingida na região do pulmão, foi socorrida para um hospital de Aracaju, porém, não há informações sobre o estado de saúde dela. Já Josiani foi recambiada para Canindé, onde vai responder pelo crime imputado a ela.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,38295,38590.0012
 Dólar5,38295,38590.0012 Euro6,22286,2383-0.000005
  Euro6,22286,2383-0.000005


