Uma das suspeitas de envolvimento na morte do policial militar do estado de Pernambuco, André Silva, ocorrida nesta segunda-feira (1º), era mulher de um dos mortos em confronto com a polícia, no dia 8 de novembro de 2018, entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos.
Conforme os dados divulgados pela polícia, Reiniere Alves de Souza, 32, era funcionária de um supermercado que havia sido alvo dos criminosos que executaram o militar. Ela, junto com mais sete pessoas, morreu na madrugada desta terça-feira (2), na Paraíba.
O nome do esposo da suspeita não foi confirmado pela polícia, porém, ele é apontado como integrante de uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária do Bradesco, situada na cidade de Águas Belas (PE), em novembro de 2018.
Além de Reiniere Alves, os outros suspeitos de participar da execução do policial militar foram identificados como José Adson de Lima, conhecido como “Galego”, Marcela Virginia Silva do Nascimento (32), José Pedro Agostinho da Silva (30); Manoel José de Lima, o ‘Manoel de Lena’ (37), Wedys Souza Vieira (22), o vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Adson Berigue de Lima, o “Nanaca” (29); e um adolescente de 17 anos de idade.
Leia mais: Onze suspeitos de assalto a bancos morrem em confronto com policiais no Sertão de Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.