Um homem identificado como Júnior Mendes dos Santos, 34, foi preso em flagrante delito por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 10h, no Sítio Onça, em Água Branca.
O suspeito foi detido depois de uma denúncia recebida por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade. A pessoa que fez a denúncia relatou que ele estava armado, ameaçando duas irmãs, uma de 25 e outra de 27 anos.
Com apoio de um agente da Polícia Civil (PC/AL), os militares foram até a residência onde estaria ocorrendo a situação e encontrou o suspeito portando uma espingarda de pressão. Ele foi abordado e durante a ação policial revelou que tinha em casa uma espingarda artesanal do tipo soca tempero.
Com o irmão detido, as vítimas relataram para os policiais que ele as ameaçava de morte constantemente e que já havia as agredido fisicamente. Elas contaram que Júnior já tem passagem pela polícia no estado do Mato Grosso, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
O preso foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia (27ª-DP), onde foi autuado e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.