Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de ameaça, na manhã deste sábado (18), por volta das 8h, enquanto ingeria bebidas alcoólicas no pátio da feira-livre do município de Delmiro Gouveia.
Testemunhas relataram para a reportagem do Correio Notícia que o rapaz, que trabalha carregando fretes, estava ameaçando populares com uma faca peixeira, desde às 6h. "Ele disse que ia furar o pessoal e depois guardou a faca no carrinho de mão, que usava para trabalhar", disse um popular, que não quis ter o nome divulgado.
Populares foram até a Administração do Mercado Público do município e relataram as ameaças. A Guarda Civil Municipal e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que estavam realizando rondas próximo ao local, foram acionados e localizaram o suspeito.
"No momento em que foi abordado, o homem não estava com a faca, mas confessou onde tinha escondido, confirmando a versão passada pelas testemunhas", informou Gilberto Pitágoras, superintendente da SMTT.
Com o flagrante, o homem, que estava com sinais visíveis de embriaguez, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.