Um homem de 32 anos de idade foi preso suspeito de ter aplicado golpe com comprovantes falsos na tarde dessa terça-feira (5), por volta das 17h, na Rua Batista Wanderley, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada pela Polícia Civil (PC/AL) para apoiar na captura de um suspeito de estelionato em Delmiro. A denúncia partiu do proprietário de uma lanchonete que relatou ter sido vítima de golpes por comprovantes de pagamento falsos via Pix, o que resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 1.300,00. Segundo a vítima, o suspeito realizou vários pedidos ao longo do mês e enviou comprovantes falsos de pagamento, os quais não foram registrados na conta do estabelecimento.
Ao ser abordado pela guarnição em uma escola municipal, local onde trabalha, o suspeito não resistiu e foi informado sobre os motivos da detenção. A direção da escola cooperou plenamente com a operação, e a condução do suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local. Na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Após os procedimentos, o suspeito foi liberado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.